domingo, 3 de março de 2013

Lista dos números reservados

Daisy Regina - 00154
zEh         -        00233
Flávio Bianchini - 00327
Elizete Gerth -  00421
Edna Neves -  00511
Edward Gerth -00629
Cintia G. Ortemburger -00718
Walkíria Micai  -00822

Peço para quem ainda não fez o login, é  preciso fazer, terá que constar a foto no quadro, pois só assim consigo contar os 45 membros seguidores.
Também é preciso deixar registrado como "comentário" da última postagem a escolha do número, só então posso colocar na lista. Abç e Boa Sorte a todos!

8 comentários:

Anônimo disse...

Eu quero o nº 11

Daisy disse...

Agora eu to aparecendo la, na lista de seguidor,bj

Edward disse...

Eu quero o número 27

Walkiria Micai disse...

Escolho o nº 22.

Unknown disse...

EU NÃO ESTOU?

Unknown disse...

escolho o 47

Nancy Carpi disse...

Edna, vc precisa ficar seguidora, no quadro ao lado, para concorrer ao sorteio, s que será quando completarmos 45 seguidores. Na postagem de Passo a passo para tornar um seguidor explica. Obrigada e Boa Sorte

Nancy Carpi disse...

Está com o numero 19!